Comercialização do Campo Real a 60%

Por a 8 de Maio de 2005

O empreendimento turístico-imobiliário Campo Real, tem já no mercado 60 por cento do total das unidades que compõem o complexo em construção no Turcifal, em Torres Vedras. Das 372 unidades, 211 já foram colocadas no mercado, através da Turcifez, empresa responsável pela sua comercialização.

O complexo, que ficará concluído em 2007, conta com uma forte vocação internacional, onde 43 por cento das unidades vendidas foram adquiridas por estrangeiros e 57 por cento por investidores nacionais. Para este ano, as previsões apontam para vendas que ascendem aos 29 milhões de euros, dos quais 30 por cento são no mercado nacional. Ainda para o final deste ano deverá estar concluido mais de 70 por cento do investimento total exigido pelo empreendimento, na ordem dos 112 milhões de euros.

Numa área de 80 hectares, o projecto desenvolve-se no âmbito de um campo de golfe de 18 buracos, 88 moradias isoladas, 116 moradias em banda e 168 apartamentos. O Campo Real vai ter também um hotel de cinco estrelas, com 150 quartos e um Spa, numa área de construção de nove mil metros quadrados, com a construção agendada para o segundo semestre deste ano.