Paraíso comercializa empreendimentos no Brasil

Por a 5 de Julho de 2005

Empreendimento Paraíso Brasil

A brasileira Paraíso Empreendimentos, Lda., apresentou hoje à comunicação social dois condomínios ecológicos de luxo actualmente em comercialização, situados na área de protecção ambiental de Guarajuba, no litoral norte da Bahia, Brasil.

Denominados «Paraíso dos Lagos» e «Paraíso do Mar», estes empreendimentos, localizados a cerca de vinte minutos do aeroporto internacional de Salvador, são constituídos por 405 e 83 lotes, respectivamente, com tipologias de T3 a T5.

O condomínio ecológico «Paraíso do Mar», que desfruta de uma panorâmica vista para o mar, foi alvo de um investimento de seis milhões de euros. Constituído por 83 lotes, com áreas que variam entre os 600 e os 1.340metros quadrados, são comercializados por um valor a partir dos 216 mil euros.

Já o condomínio «Paraíso dos Lagos» dispõe de um sector residencial de 405 lotes planos, cujas áreas se situam entre os 500 e os 906 metros quadrados, sendo o valor de cada lote comercializado a partir de 158 mil euros. Com um investimento situado entre os 15 e os 18 milhões de euros, este empreendimento deverá estar concluído em Janeiro do próximo ano, estando actualmente na fase final de construção, com 90 por cento das obras concluídas

A empresa responsável pela comercialização deste dois empreendimentos em Portugal está a cargo da Lugares no Brasil. Para mais informações, poderá aceder ao site, em www.lugaresnobrasil.com.br