Cosmopolita comercializa empreendimentos do grupo Turiprojecto

Por a 7 de Julho de 2005

A sociedade de mediação imobiliária Cosmopolita está a comercializar, em regime de exclusividade, o Centro Empresarial do Porto Alto e o Núcleo Empresarial de Arruda dos Vinhos, dois empreendimentos do grupo Turiprojectos.

O Centro Empresarial do Porto Alto, situado em Samora Correia, no concelho de Benavente, diz respeito a um conjunto de armazéns e escritórios com uma área total de construção de 12 mil metros quadrados, num terreno que conta com 30.400 metros quadrados.

O Núcleo Empresarial de Arruda dos Vinhos (NEAV), um condomínio fechado, abrange uma área total de implantação de 30 mil metros quadrados, dispõe de fracções de armazém com logradouro e um total de 11 cais de descargas. No NEAV estão a ser comercializadas áreas multifuncionais de 500 a sete mil metros quadrados.

O grupo Turiprojecto, criado a partir de uma empresa de engenharia, reúne neste momento quatro empresas, são elas de investimentos imobiliários, de estudos e gestão de projectos, de construção civil, obras públicas e infraestruturas e uma outra de prestação de serviços de manutenção, limpeza, remodelação de instalações industriais e espaços verdes.