Grupo Pestana apresenta novos projectos na BTL
O Grupo Pestana vai marcar presença na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com a apresentação de quatro novos projectos: o Pestana Sintra Golf Hotel, na Quinta da Beloura, em Sintra, o Pestana Porto Santo Hotel, na ilha de Porto Santo, na Madeira, e duas novas Pousadas de Portugal, em Tavira… Continue reading Grupo Pestana apresenta novos projectos na BTL
Rita Silva
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
O Grupo Pestana vai marcar presença na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com a apresentação de quatro novos projectos: o Pestana Sintra Golf Hotel, na Quinta da Beloura, em Sintra, o Pestana Porto Santo Hotel, na ilha de Porto Santo, na Madeira, e duas novas Pousadas de Portugal, em Tavira e Angra.
O Pestana Sintra Golf Hotel, que vai ter 150 quartos, encontra-se já na fase final de construção e deverá abrir as portas no segundo semestre de 2006.
Este ano, o stand do Grupo Pestana, com 180 metros quadrados, vai ser inteiramente novo. O principal objectivo dos responsáveis pelo espaço promocional, localizado no Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa, é proporcionar a todos os visitantes um «ambiente tranquilo, calmo e acolhedor».
Estes novos equipamentos vêm assim aumentar a cadeia hoteleira do Grupo Pestana (Hotéis & Resorts), que é já composta por 35 unidades, com mais de 6500 quartos disponÃÂveis.
Com presença consolidada em Portugal, Brasil, Argentina, Moçambique, ÃÂfrica do Sul, Cabo Verde e São Tomé e PrÃÂncipe, o Grupo pretende agora expandir-se para outros mercados, nomeadamente aqueles com maiores afinidades com Portugal e a lÃÂngua portuguesa, e outros paÃÂses da América do Sul.