Grohe aposta em estratégia de comunicação mais expressiva
A Grohe apostou numa nova estratégia de comunicação. Através de designações mais expressivas, e com o objectivo de passar a mensagem, a marca lÃÂder no mercado de equipamentos sanitários pretende divulgar as qualidades dos seus produtos em todo o mundo de uma forma original. Após constatar junto dos seus consumidores o desejo de uma comunicação… Continue reading Grohe aposta em estratégia de comunicação mais expressiva
Ana Rita Sevilha
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
A Grohe apostou numa nova estratégia de comunicação. Através de designações mais expressivas, e com o objectivo de passar a mensagem, a marca lÃÂder no mercado de equipamentos sanitários pretende divulgar as qualidades dos seus produtos em todo o mundo de uma forma original.
Após constatar junto dos seus consumidores o desejo de uma comunicação mais simples e próxima, a Grohe decidiu criar os «Momentos de Verdade», uma acção de marketing que visa revelar aos seus potenciais clientes as mais-valias da marca. Foram assim registadas internacionalmente cinco mensagens, a Grohe Silkmove, a Grohe DreamSpray, a Grohe CoulTouch, a Grohe StarLight e a Grohe TurboStat. A Grohe SilkMove, passa a mensagem de uma precisão absoluta, onde o máximo conforto e a suavidade são garantia, nomeadamente no manuseamento das torneiras de cozinha, bem como nas linhas da gama Euroline para casas de banho. A Grohe DreamSpray, oferece produtos de alta qualidade para o banho, tais como jactos de chuveiros que se mantêm constantes durante anos.
A Grohe CoolTouch, inclui produtos com a tecnologia CoolTouch, nomeadamente torneiras termostáticas em que a superfÃÂcie tem uma temperatura seleccionada, prevenindo assim queimaduras. A Grohe StarLight, consiste num aperfeiçoamento das superfÃÂcies cromadas, tornando-as resistentes e brilhantes, dotando-as de um efeito gloss. E por último, a Grohe TurboStat, um novo produto, que consiste num termoelemento termostático, que regula de uma forma rápida e eficiente as flutuações de temperatura no abastecimento de água doméstico, e que inclui um elemento que corta imediatamente o fornecimento de água quente no caso de falha de abastecimento de água fria.