BAU 2007 vai ter área dedicada a elevadores e escadas rolantes

Por a 17 de Abril de 2006

A BAU 2007, vai ter uma área dedicada ao tema dos elevadores e escadas rolantes. Organizada em conjunto com a Federação Alemã de Engenharia (VDMA), o stand dedicado a este tema pretende divulgar produtos que combinem segurança, conforto e um design de alta qualidade.

Dieter Dohr, responsável pela BAU, refere que a ideia é apresentar várias soluções, e dar resposta a uma procura que é cada vez maior deste tipo de equipamentos. A BAU pretende assim, dar a conhecer como este tipo de equipamentos pode ser integrado em edifícios de volumetrias complexas, e particularmente em fachadas, através de soluções inteligentes que não prejudiquem o conceito do edifício. Para além dos equipamentos em si, a BAU irá fazer referência aos serviços de reparação e manutenção dos mesmos.

Para fazerem parte desta apresentação, já se registraram empresas como a Schnidler, Meiller-Aufzugtueren, Hiro Lift, entre outras.

A BAU, é a maior feira de materiais de construção da Europa que tem como objectivo dar a conhecer as últimas novidades neste sector de forma a servir as necessidades de arquitectos, engenheiros e construtores, bem como de todos os profissionais que se movem neste sector.