Lucros da Volvo em alta no primeiro trimestre
A área de equipamentos para o sector da construção da Volvo apresentou recentemente os resultados do primeiro trimestre, dados onde foi comprovado um aumento das vendas de cerca de 30 por cento, tendo a subida dos lucros chegado aos 49 por cento. De acordo com a marca sueca, as vendas do primeiro trimestre atingiram os… Continue reading Lucros da Volvo em alta no primeiro trimestre
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
A área de equipamentos para o sector da construção da Volvo apresentou recentemente os resultados do primeiro trimestre, dados onde foi comprovado um aumento das vendas de cerca de 30 por cento, tendo a subida dos lucros chegado aos 49 por cento.
De acordo com a marca sueca, as vendas do primeiro trimestre atingiram os 9,4 milhões de coroas suecas (perto de um milhão de euros), em comparação com os 7,1 milhões de coroas suecas apurado em 2005 (750 mil euros, aproximadamente). Os proveitos operacionais registaram também um crescimento considerável, tendo atingido os 88,1 milhões de euros até final de Março. O mercado europeu continua a ser o grande dominador para a Volvo, com vendas na ordem dos 440 mil euros durante o primeiro semestre, tendo o mercado das maquinas compactas sido o que mais cresceu nos primeiros três meses de 2006, mais do que o mercado da maquinaria pesada. Ainda assim, em termos de vendas, e em comparação com o primeiro trimestre de 2005, o Continente onde se verificou um maior crescimento foi o Asiático, com um crescimento de 75 por cento. As vendas nesse perÃÂodo chegaram a 1,6 milhões de coroas suecas, o equivalente a 173 mil euros. A Volvo adverte ainda para as potencialidades do mercado chinês, tendo mesmo sido o que mais cresceu, na ordem dos 21 por cento.