Toyota aposta em nova empilhadora

Por a 2 de Junho de 2006

EMPILHADORA

A Toyota está a promover a sua mais recente novidade no domínio dos equipamentos industriais ao apresentar um novo empilhador retráctil de chassis estreito.

Segundo a empresa, o 7FBRE16N foi desenvolvido com o objectivo de corresponder aos utilizadores que necessitem de um equipamento com chassis de largura reduzida, mantendo uma capacidade nominal de 1600kg equipado com mastro até 8,5 metros de altura.

Equipadas com o sistema ProReach da Toyota, esta nova gama de empilhadoras está equipada com motor de tracção eléctrico de corrente alternada que permite melhores performance quer ao nível da aceleração quer da travagem, além de que a direcção de 360º contínuos é de série, minimizando o número de voltas do volante requeridas pelo operador. Em nota divulgada pela marca japonesa, David Backx, gestor do produto na Toyota, entende que «o 7FBRE16N é uma mais valia na nossa vasta gama, correspondendo aos clientes que necessitem de empilhadores estreitos, mas que possam elevar cargas pesadas a grandes alturas».