«Páteo d’Água» no Montijo aposta na qualidade de vida

Por a 2 de Junho de 2006

páteo d'agua

O empreendimento Páteo d’Água, no Montijo, é apresentado pelos seus promotores, Sandra Simões – Mediação Imobiliária, Lda. e Fernando Rua, Lda., como uma referência de qualidade habitacional, comercial e arquitectónica, que aposta na qualidade de vida e no bem-estar.

Localizado entre a Avenida dos Pescadores e a Avenida D. João IV, no centro da cidade, o empreendimento nasceu nos terrenos de uma quinta senhorial do século XVI. O espaço usufrui de zonas verdes e de lazer, gozando de um ambiente simultaneamente rural e urbano. A facilidade de acessos com os eixos viários e fluviais do Montijo é outra vantagem.

O Páteo d’Água dispõe de aquecimento e refrigeração central, portas de alta segurança, cofres, automatismos diversos, aspiração central, vidros duplos e isolamento térmico e acústico.

A segurança também não foi esquecida, sendo garantida através de uma rede de alarme contra intrusão e incêndio, detectores de fugas de gás e águas.

Os apartamentos actualmente disponíveis variam entre os 95 mil euros (T2) e os 150 mil euros (T3) para as áreas de 84/87 e 140/148 metros quadrados, respectivamente.

O «andar modelo» pode ser visitado de segunda a sábado, entre as 09.00 e as 19.00 horas.