Cushman & Wakefield eleita na categoria de consultora imobiliária internacional do ano

Por a 6 de Junho de 2006

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield foi distinguida como «Consultora Imobiliária Internacional do Ano», recebendo um prémio Retail & Leisure International (RIL), publicação direccionada para o retalho e lazer, numa cerimónia que se realizou no Museu de História Natural de Londres.

Em comunicado da empresa, John Strachan, director europeu de retalho da Cushman & Wakefield, refere que «este prémio reconhece a posição de liderança mundial da Cushman & Wakefield ao proporcionar serviços imobiliários de retalho e lazer a clientes internacionais em todo o mundo».

Durante o último ano, a empresa criou a função de Global Retail Executive, com o propósito de assegurar a expansão da plataforma de retalho e lazer, destacando o «êxito de grandes projectos desenvolvidos pela consultora em diferentes países a partir do know-how e da experiência dos seus recursos humanos», avança a empresa.

Em 2005, a Cushman & Wakefield foi premiada na categoria de «Melhor Equipa Imobiliária de Retalho» e de «Melhor Consultora Imobiliária Europeia», com os prémios imobiliários da Property Week.