Cimertex apresenta apostas para florestas

Por a 14 de Julho de 2006

A sessão vem no seguimento de um outro conjunto de apresentações da empresa do género «open day»

A Cimertex vai realizar no próximo dia 22 de Julho uma sessão de apresentação das linhas que a Komatsu disponibiliza para um cenário florestal. Segundo fonte da empresa, estará em exposição um Harvester 911 6WD e um Forwarder 840.3 6WD, sendo que os interessados poderão também observar em trabalho real uma escavadora Komatsu PC228 equipada com uma cabeça processadora Valmet 370E, especificamente construída e desenvolvida para o descasque, e o Forwarder 840.2 8WD. A sessão vem no seguimento de um outro conjunto de apresentações da empresa do género «open day».

A empresa já havia realizado recentemente um Open Day na Madeira para apresentar os seus equipamentos. Este evento teve por objectivo «abrir as portas da empresa aos seus clientes para conhecerem o trabalho que é desenvolvido nas várias áreas dando especial ênfase à área comercial e pós venda».

O local esteve dividido numa parte de exposição e demonstração de equipamentos para teste, onde estiveram disponíveis a mini escavadora Komatsu PC09, mini escavadora Komatsu PC35MR-2, mini escavadora Komatsu PC50MR-2, escavadora Komatsu PC130-7, escavadora de traseira compacta Komatsu PC228-US, bem como um conjunto industrial Komatsu WB93-LE, pá de carregadora de rodas Komatsu WA320-5 e uma mini pá de rodas Komatsu SK714-5 SF com vários acessórios, tais como porta paletes, balde varredor, braço retroescavador, martelo hidráulico Rammer S23N, martelo hidráulico Rammer E64 e martelo pneumático HYCON.

O espaço central esteve subordinado a ferramentas eléctricas profissionais LG, equipamentos para construção civil da Wacker vocacionados para betão, compactação, demolição, energia e águas.