Bouygues Imobiliária estuda oportunidades no sector de resorts em Portugal
A Bouygues Imobiliária, filial portuguesa da promotora imobiliária de origem francesa Bouygues, prepara-se para investir no mercado de resorts no nosso paÃÂs, de acordo com informações avançadas por Béatrice Mortier, directora-geral da empresa. «Neste momento já identificámos várias oportunidades para novos resorts, privilegiando operações em que os proprietários estejam interessados numa parceria com a Bouygues… Continue reading Bouygues Imobiliária estuda oportunidades no sector de resorts em Portugal
Joana Justo
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
A Bouygues Imobiliária, filial portuguesa da promotora imobiliária de origem francesa Bouygues, prepara-se para investir no mercado de resorts no nosso paÃÂs, de acordo com informações avançadas por Béatrice Mortier, directora-geral da empresa.
«Neste momento já identificámos várias oportunidades para novos resorts, privilegiando operações em que os proprietários estejam interessados numa parceria com a Bouygues Imobiliária para o posterior desenvolvimento adequado», revelou.
A mesma responsável pensa que a experiência internacional no desenvolvimento de projectos de elevada qualidade, aliadas ao know-how dos players locais pode ser uma mais valia para a oferta de resorts em terras lusas.
O interesse da Bouygues Imobiliária em investir no mercado dos resorts, pode ser explicado em apenas uma frase. «Existe um mercado atractivo! Se a esta atracção adicionarmos a experiência da Bouygues Imobiliária na Europa, acreditamos que será uma boa aposta!», explicou Béatrice Mortier.
A Directora Geral da Bouygues defende que o mercado português de resorts tem assistido a «uma procura acentuada», uma tendência que irá «manter-se ou mesmo aumentar caso se continue a apostar nos factores crÃÂticos de sucesso».
As vantagens competitivas de Portugal em comparação com outros mercados são os projectos que têm uma qualidade acima da média, e o facto do meio ambiente estar mais preservado do que noutros paÃÂses, explicou a directora.