Bruno Mascarenhas é o novo responsável pela área Industrial da CB Richard Ellis

Por a 22 de Fevereiro de 2008

 bruno-mascarenhas-3.jpg

Bruno Mascarenhas, de 36 anos, é o novo responsável pela área do Imobiliário Logístico e Industrial da CB Richard Ellis Portugal.Licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada, Bruno Mascarenhas conta também com o Curso de Gestão Global do World Trade Centre Institute e com vários anos de experiência no sector do imobiliário logístico e industrial., avançou a empresa em comunicado.

Antes de entrar na CB Richard Ellis, Bruno Mascarenhas, foi director comercial e de património do Grupo Siccal, em Angola, e consultor do departamento Inhouse Services da Randstad junto da grande indústria e mais recentemente, como consultor sénior no departamento de Industrial & Logística da consultora imobiliária DTZ.

Em 2007, a CB Richard Ellis abraçou alguns negócios no sector Industrial como a venda dos antigos terrenos da General Motors, na Azambuja, à Turiprojecto e a venda da Fábrica de São Paulo à Norfin, entre outros.

De entre os projectos no sector industrial actualmente em comercialização, "destacam-se as instruções exclusivas no Business Park Tejo, em representação do Grupo MSM, para um armazém com cerca de 7.650 m2; na Unidade Logística da Azambuja para uma área de cerca de 7.200 m2 para além de um edifício no Prior Velho com cerca de 8.300 m2", nota o mesmo documento.

A consultora está também responsável pela comercialização dos armazéns em representação da Tiner, com cerca de 86.000 m2 disponíveis e os armazéns da Turiprojecto na Azambuja, Porto Alto e Arruda dos Vinhos, entre muitos outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *