Ensul Meci desenvolve centro urbano de Díli

27 de Novembro de 2008 às 05:30:00 por Pedro Luis Vieira

logo_ensulmeci.jpg

A Ensul Meci assina hoje um memorando de acordo com o Governo de Timor para o desenvolvimento do centro urbano da capital, Díli, informou a empresa.

De acordo com o comunicado a que o Construir teve acesso, é referido que "no âmbito de uma parceria de exploração e construção de infra-estruturas em Díli, o grupo ENSUL MECI presente em Timor desde o ano 2000, estabelece um memorando de acordo com o Governo de Timor para desenvolvimento do centro urbano da capital".

Para a empresa, este acordo servirá para a criação de "bases para um contrato de concessão e exploração de uma área de edificação com vários serviços", sendo que nos próximos meses serão realizados os necessários estudos e planeamento de uma área de desenvolvimento integrado para habitação, serviços e hotelaria".

Resta acrescentar que a cerimónia de assinatura contará com a presença do primeiro-ministro de Timor Leste, Xanana Gusmão, representantes do Governo timorense, do presidente do Grupo Esphera, António Couto e membros da administração das empresas do grupo.


Palavras Chave: Engenharia


 

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2014 Construir.pt. Todos os direitos reservados.