visite o site projectista.pt

ACF remodela e amplia Mercado Municipal da Costa Nova

21 de Setembro de 2009 às 05:30:00 por Pedro Luis Vieira

200_mercado.JPGAs obras de remodelação e ampliação do Mercado Municipal da Costa Nova, situado em Ílhavo, foram realizadas pela ACF e duraram menos de um ano.De acordo com o comunicado da construtora, o 'novo' mercado ocupa agora todo o quarteirão, visto que, para além das instalações existentes, ganhou dois estabelecimentos comerciais e um restaurante/bar.

Conforme revelam os director de zona e de obra, Abílio Pires e João Pinho, respectivamente, "a implantação respeitou o alinhamento da edificação existente, crescendo para norte num terreno onde se encontravam uns anexos em avançado estado de degradação. Deste modo, efectuou-se o remate do quarteirão definindo assim os limites dos arruamentos circundantes."

No caso da nascente, "situa-se a zona destinada a estacionamento e plataforma de acesso às diversas entradas para o mercado, assumindo-se como fachada principal", explicam os mesmos responsáveis.


 

Palavras Chave: Construção


 

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2010 Construir.pt. Todos os direitos reservados.