Consórcio FDO/Jofebar constrói complexo para a terceira idade em Alcabideche

Por a 4 de Fevereiro de 2010

Consórcio inclui a Jofebar

O consórcio FDO Construções/Jofebar será responsável pela empreitada de construção geral do Complexo Social em Alcabideche, enquadrado no conceito de apoio à terceira idade, localizado em Alcabideche, Cascais, num investimento de 14,5 milhões de euros da Fundação Social do Quadro Bancário.

De acordo com informação avançada pela FDO, a obra pressupõe a edificação do corpo central, da casa do guarda e de unidades de alojamento, bem como arranjos exteriores, num empreendimento que se insere em cerca de 12.600 metros quadrados.

No total serão construídas 52 residências assistidas isoladas e um edifício central com 6.870 metros quadrados, o qual será composto por dois pisos subterrâneos, reservados às áreas técnicas e de armazenamento, e outros dois acima do solo, onde se poderão encontrar consultórios médicos, cozinha, ginásio, capela, quartos para visitantes, entre outros.

Recorde-se que o Grupo FDO tem como principais áreas de negócio os sectores da Construção Civil e Obras Públicas, Promoção Imobiliária, Centros Comerciais, Hotelaria, Serviços e Parques de Estacionamento, Ambiente e Energia.

Como reflexo do seu crescimento, o grupo português encontra-se presente com sucursais em França, Espanha, Angola, Marrocos e Polónia.

Um comentário

  1. ana correia

    29 de Janeiro de 2015 at 16:08

    Como posso visitar este complexo?

    Destina-se a qualquer pessoa?

    Cumprimentos,

    Ana Correia

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *