Prémio Academia de Engenharia distingue Efacec

Por a 8 de Fevereiro de 2010

A Efacec venceu o prémio Academia de Engenharia 2010 pela “excelência da engenharia própria, nos produtos e serviços desenvolvidos que asseguramà empresa uma competitividade indiscutível a nível internacional”.

De acordo com o portal da empresa portuguesa, foram ainda relevados como factores fundamentais para a atribuição do Prémio, “o excelente percurso que a Efacec tem feito na sua internacionalização, bem como diversas realizações de grande envergadura no mercado internacional, como é o caso, entre outros, da construção de uma fábrica de transformadores de potência nos Estados Unidos”.

A Efacec, que opera em sectores de actividade da energia aos transportes, ambiente, engenharia, serviços e energias renováveis e soma mais de 4.500 colaboradores em todo o mundo, 150 dos quais dedicados à área de Investigação e Desenvolvimento, foi escolhida entre cerca de duas dezenas de empresas.

Empenhada num processo de internacionalização a empresa está hoje presente em 65 países, fechando 2009 com um volume de encomendas de mil milhões de euros e vendas de 800 milhões (números provisórios), mais de metade das quais no exterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *