Afaplan garante fiscalização do Aproveitamento Hidroeléctrico de Ribeiradio

Por a 18 de Março de 2010

A Afaplan foi a empresa escolhida pela EDP para a fiscalização dos trabalhos do “Aproveitamento Hidroeléctrico de Ribeiradio – Ermida”, trabalho que a empresa entende ser “um grande desafio para os próximos quatro anos”.

Segundo revelaram os responsáveis da empresa do Grupo Afa ao Construir, trata-se de uma empreitada que compreende a construção, o fornecimento de equipamento, a construção da interligação entre a Central de Ribeiradio e a Rede Nacional de Transportes, o restabelecimento da Estrada Nacional 333-3 e do caminho municipal entre Virela e Fornelo, afectados pela Albufeira de Ribeiradio.

De acordo com a empresa, este empreendimento é constituído por dois escalões. Um a montante, o de Ribeiradio que dista 95km a jusante da nascente do Rio Vouga e cerca de 4km da vila de Sever de Vouga e um outro a jusante, de Ermida, localizado a cerca de 5km do de montante.

O trabalho agora alcançado faz parte da estratégia de consolidação da empresa, resultante do respeito pela máxima “Junto dos Projectos do Futuro”, estratégia que está a ser desenvolvida e estruturada, segundo os gestores da empresa, “para melhor identificar os objectivos para o futuro”.

Da estratégia da empresa faz parte o aprofundamento das áreas de Coordenação de Segurança e Saúde em empreendimentos de construção e a criação de um laboratório de acompanhamento de obras em solos, incluindo os respectivos materiais de construção.

3 comentários

  1. Carlos Ramos

    19 de Março de 2010 at 18:47

    Queria dar desde já os meus parabens a esta grande empresa.
    Parabens AFAPLAN

  2. jose teixeira da siulva almeida

    7 de Março de 2011 at 17:32

    Emos Senhores

    Tive conhecimento desta Empresa, no meio aonde trabalhos (fiscalização de obras), atrvés de um colega que tenciona ingressar na prestação de serviço dessa Empresa.

    Fui informado que têm vagas para fiscalização de obras na Estrada XXI, ou salvo erro também na Barragem do TUA.

    Estou aposentado,há cinco anos que trabalho na Empresa Cinclus, em ficalização de Saneamento.

    Tenho fiscalizado e administrado todo o Género de construções, nomeadamente duas Barragens ” Alvão e sordo” ambas no concelho de Vila Real, de onde sou natural.

    Estou em vias de terminar o contrato na Cinclus.

    Se estivrem interessados nos meus serviços estou disponível à entrtevista.

    Contacto telem 932142174 ou mail.
    Meus respeitosos cumprimentos

    José Almeida

  3. jose teixeira da siulva almeida

    7 de Março de 2011 at 17:37

    Não sei se me compete comentar.
    Não conheço a empresa, nada sei do seu historial, mas desde que, e ainda bem ,se encontra ao serviço do empreendorismo que gera riqueza e emprego, tem, naturalmente toa a minha estima e consideração, tais como tantos outros que face ao actos corajosos é possivel viver e não apenas sobreviver.

    Parabéns por isso

    José Almeida

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *