Neinver acorda joint venture para entrar no mercado francês
Através deste acordo, ambos os grupos prevêem “desenvolver 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e investir cerca de 350 milhões de euros
Pedro Cristino
Grupo Navarra apresenta soluções para uma arquitetura mais sustentável
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
O operador de outlets Neinver entrou no mercado francês e assinou uma joint venture com a MBA Development, filial do Rabo Real Estate Group, “como parte da estratégia em direcção à liderança”.
Através deste acordo, ambos os grupos prevêem “desenvolver 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e investir cerca de 350 milhões de euros, num período prorrogável de cinco anos, em projectos tanto em França, como, num futuro, na Alemanha”.
Segundo a informação fornecida pela Neinver, a MAB tomará a iniciativa nas tarefas de “implementação e desenvolvimento de projectos, enquanto o papel principal da Neinver será o de conceber, comercializar e gerir os centros”.
O administrador delegado da Neinver declarou que “este acordo representa um marco muito importante” da estratégia de negócio da empresa, cujo objectivo consiste em torná-la líder “no mercado outlet na Europa”. Manuel Lagares acrescenta que “o conhecimento da MAB Development nos mercados alemão e francês, aliado à experiência da Neinver e ao seu conhecimento sobre o sector outlet, resultarão numa importante aliança”.