Neinver acorda joint venture para entrar no mercado francês
Através deste acordo, ambos os grupos prevêem “desenvolver 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e investir cerca de 350 milhões de euros
Pedro Cristino
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
O operador de outlets Neinver entrou no mercado francês e assinou uma joint venture com a MBA Development, filial do Rabo Real Estate Group, “como parte da estratégia em direcção à liderança”.
Através deste acordo, ambos os grupos prevêem “desenvolver 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e investir cerca de 350 milhões de euros, num período prorrogável de cinco anos, em projectos tanto em França, como, num futuro, na Alemanha”.
Segundo a informação fornecida pela Neinver, a MAB tomará a iniciativa nas tarefas de “implementação e desenvolvimento de projectos, enquanto o papel principal da Neinver será o de conceber, comercializar e gerir os centros”.
O administrador delegado da Neinver declarou que “este acordo representa um marco muito importante” da estratégia de negócio da empresa, cujo objectivo consiste em torná-la líder “no mercado outlet na Europa”. Manuel Lagares acrescenta que “o conhecimento da MAB Development nos mercados alemão e francês, aliado à experiência da Neinver e ao seu conhecimento sobre o sector outlet, resultarão numa importante aliança”.