Sapa Portugal aposta na reabilitação urbana

Por a 24 de Setembro de 2010

A Sapa Building System Portugal, multinacional sueca que desenvolve e comercializa soluções de alumínio para arquitectura, acaba de lançar uma campanha nacional de Media no âmbito da temática “Reabilitação Urbana”.

A campanha que envolveu um investimento de 400 mil euros, “vem revolucionar o mercado das janelas na reabilitação urbana”, revela a empresa em comunicado de imprensa.

Segundo Orlando Sampaio, Director de Marketing e Vendas da Sapa Portugal, a campanha visa sensibilizar o consumidor final “para a importância da troca por janelas mais eficientes na sua habitação, salientando os benefícios que lhe estão associados, nomeadamente o conforto, isolamento térmico e acústico, a contribuição para uma melhor performance energética e respectiva valorização do imóvel”.

“Com o conceito ANTES e DEPOIS, queremos destacar o real cenário que os portugueses vivem nas suas casas e alertar para a importância da troca das janelas. Esta campanha vai estar presente em rádio, imprensa e online até ao final de 2010. Para 2011 já estamos a preparar a continuidade da campanha”, afirma Orlando Sampaio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *