Internacionalização do sector discutida esta quinta-feira na Exponor

Por a 4 de Novembro de 2010

Exportar a imagem de qualidade que marca a construção nacional. Este é o mote do congresso que esta quinta-feira juntará na Exponor, em Matosinhos, diversos especialistas na área dos materiais, construção, engenharia e arquitectura.

“Portugal no Mundo – 30 Anos de Arquitectura, Construção e Engenharia” é o tema da conferência promovida pela AEP, AICCOPN, APCMC, Ordem dos Arquitectos e Ordem dos Engenheiros, grupo de trabalho que concluiu que é do interesse nacional a promoção e divulgação da importância e valor do capital humano, de conhecimento e qualidade do sector da construção nacional.

O presidente da Mota-Engil, António Mota, o arquitecto Eduardo Souto de Moura, Gonçalo Byrne, o ex-presidente do IMOPPI, Ponce Leão, juntam-se ao director da revista A10 Hans Ibelings, ao presidente da AICEP, Basílio Horta, e ao presidente da CPCI, Reis Campos, para discutir a internacionalização do sector e a diplomacia necessária para dinamizar esse efeito.

O primeiro painel está agendado para as 10.15h e será moderado por Valente de Oliveira, administrador da Associação Empresarial de Portugal.

Associação Empresarial de Portugal

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *