Navarra aumenta produção em 23% durante 2010
Arminda Carmo, administradora do Grupo Navarra, considera “bastante gratificante” o balanço relativo a 2010
Pedro Cristino
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
A Navarra – Extrusão de Alumínio, do Grupo Navarra, aumentou a sua capacidade de produção durante 2010, em cerca de 23%, o que culminouy numa facturação de 61 milhões de euros para o grupo, traduzindo-se num aumento de 37% face às vendas do ano anterior.
Segundo o comunicado de imprensa do grupo, este aumento da capacidade de produção resultou de “investimentos realizados na automatização dos processos de embalagem, da instalação de uma nova linha de montagem de perfis com ruptura de ponte térmica” e da modernização da prensa e forno de extrusão da prensa P2200, “uma série de melhorias que tornaram os processos produtivos mais eficientes”.
Arminda Carmo, administradora do Grupo Navarra, considera “bastante gratificante” o balanço relativo a 2010, uma vez que a empresa conseguiu atingir “todos os objectivos definidos para este ano, com resultados acima das expectativas”.
A responsável ressalva que foi alcançado um “patamar superior no que respeita à performance produtiva, reflectindo-se de imediato nos resultados, o que vem comprovar que todos os investimentos feitos nesse sentido foram bem sucedidos”.