O Grupo Confrasilvas renova a imagem corporativa
A nova imagem corporativa “acompanha os desafios e a constante evolução que o mercado actual apresenta”
Ana Rita Sevilha
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
O Grupo Confrasilvas assume a partir do início deste ano uma nova imagem corporativa que segundo a empresa, “acompanha os desafios e a constante evolução que o mercado actual apresenta”.
A nova imagem, “mais dinâmica e atraente, está presente no site, em todo o material promocional, expediente e indumentária dos colaboradores”, avança a empresa, sublinhando que “o logotipos do Grupo Confrasilvas tem por base a cor azul e actualmente foi adoptado um tom mais claro”.
A Confrasilvas foi fundada com o objectivo de desenvolver a sua actividade no ramo da construção civil e obras públicas – mais especificamente no segmento da cofragem, “tendo sido uma das empresas pioneiras no desenvolvimento deste segmento de mercado”. A empresa desenvolve e fabrica “soluções próprias, à medida de cada projecto, e cada cliente”.
Presente há mais de 17 anos no mercado, foi ao longo dos anos alargando a sua área de actuação a nível nacional e internacional. Neste momento está presente em Portugal, Angola, Roménia, Marrocos e Espanha.
Para 2011 a Confrasilvas tem como objectivo “a diversificação das actividades, nomeadamente dentro do próprio sector da construção”.