Crescimento do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle exige reforço da equipa

Por a 24 de Janeiro de 2011

O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle reforçou a sua equipa com a contratação de quatro novos colaboradores, uma resposta ao alargamento da área sob gestão, que em 2010 cresceu cerca de 40%, nomeadamente com a recente conquista de um novo mandato na área de retalho, o Barreiro Retail Planet.

Segundo uma nota de imprensa da consultora, “esta área de negócio, que apresentou uma performance em contra-ciclo à economia em 2010, com o crescimento do portfólio gerido para os 224.500 m2, face aos 160.000 m2 registados em 2009, tem actualmente uma equipa de 17 colaboradores”.

Maria José Vaquero, Directora do Departamento de Gestão de Imóveis, sublinha: “o nosso Departamento tem vindo a crescer de forma sustentada, principalmente nos dois últimos anos, com a conquista de importantes mandatos, quer na área de retalho quer de escritórios. É muito importante termos uma equipa que acompanhe este crescimento, garantindo assim que os nossos clientes têm um serviço qualificado e com capacidade de resposta. Em 2010, recrutámos nove novos colaboradores, com uma comprovada experiência na gestão de imobiliário. A nossa equipa é um motor muito importante para a dinamização da nossa carteira, que actualmente integra já activos avaliados em 368 milhões de euros”.

A equipa foi reforçada por Teresa Menano, que integrará a gestão do Saldanha Residence na qualidade de Shopping Centre Assistant, e Carlos Pereira, João Paradela e Dora Soares, que constituirão a equipa responsável pela gestão do Barreiro Retail Planet, nas funções de Shopping Centre Manager, Adjunto de Shopping Centre Manager e Shopping Centre Assistant, respectivamente.

O Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle é actualmente responsável pela gestão de 224.500 m2 de activos imobiliários, avaliados em cerca de 368 milhões de euros. Do total da área gerida, 65% diz respeito ao segmento de retalho e os restantes 35% aos escritórios. Entre os mandatos conquistados em 2010, destacam-se a gestão da Torre Ocidente, ficando assim a empresa responsável pela gestão da totalidade das Torres Colombo, e do Barreiro Retail Planet, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *