Qualidade dos produtos e serviço de assistência são principais vantagens da Domal
O estudo de mercado revelou ainda que “mais de 70% dos clientes inquiridos apontam a Domal como o seu principal fornecedor de alumínio”
Ana Rita Sevilha
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A Domal levou a cabo um inquérito de satisfação aos seus clientes, de forma a perceber o que os mesmos achavam da marca. A qualidade dos produtos e o serviço de assistência comercial foram as principais vantagens apontadas.
“O investimento em produtos de qualidade e soluções inovadoras é assim reconhecido, já que 87% dos inquiridos mostra um elevado nível de satisfação nestas questões”, refere a Domal.
“A criação de ferramentas online de apoio aos clientes no cumprimento do novo enquadramento legal revelou-se uma aposta ganha, sendo que o estudo revela que mais de 80% dos clientes estão satisfeitos com os serviços disponibilizados na página Web da Domal”.
Este estudo de mercado revelou ainda que “mais de 70% dos clientes inquiridos apontam a Domal como o seu principal fornecedor de alumínio, o que vem comprovar a fidelização dos clientes à marca e o reconhecimento da Domal como um parceiro do seu negócio. Estes resultados são o reflexo da segurança e fiabilidade com que a marca está presente no mercado”.
Estas são conclusões do estudo de mercado realizado por uma empresa especializada que analisou o grau de satisfação dos clientes da Domal.