Resul inaugura primeira loja física de energia solar em Lisboa

Por a 26 de Janeiro de 2011

A Resul inaugurou a primeira loja física de energia solar na zona de Lisboa, situada no Parque Oriente, em Sacavém.

Este novo ponto de venda Resul Solar pretende “constituir-se como um espaço de referência em termos de equipamentos, componentes e acessórios para os mercados fotovoltaico e solar térmico”.

“Com a abertura deste espaço, uma das nossas mais-valias é permitir que os clientes contactem directamente com os equipamentos que comercializamos. Outra das vantagens é o facto de proporcionarmos um acompanhamento próximo, por parte dos nossos técnicos especializados nas diferentes áreas do solar que, no local, poderão aconselhar ou esclarecer os profissionais que nos visitem”, afirmou Pedro Torres, administrador da Resul.

O mesmo responsável revela que a abertura desta loja pretende também “demonstrar o forte empenho da Resul em contribuir para o aumento da utilização de energias renováveis em Portugal, para a poupança energética e também espelha o compromisso da empresa relativamente à preservação do ambiente no nosso planeta”.

“Estamos empenhados em afirmar a Resul Solar como uma das marcas mais prestigiadas neste sector de actividade no nosso país. Esta primeira loja de Energia Solar enquadra-se na estratégia de expansão de negócio da Resul e estamos certos que, à partida, ela nos confere uma vantagem competitiva face à concorrência”, concluiu Pedro Torres.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *