Solar Plus apresenta soluções fotovoltaicas em Abu Dhabi

Por a 3 de Fevereiro de 2011

A Solar Plus, empresa portuguesa que opera no domínio das soluções fotovoltaicas, integrou o expositor de Portugal na World Future Energy Summit (WFES) 2011 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Neste evento anual de “grande relevância para as indústrias de energias renováveis e ambiente” estiveram representados mais de 100 países e a Solar Plus, em conjunto com uma dezena de empresas nacionais, promoveu as tecnologias, bens e serviços “de carácter inovador suportados pela imagem e investimento de Portugal na eficiência energética e energias renováveis, resultantes da implementação da Estratégia Nacional para a Energia (ENE) 2020”.

De acordo com o comunicado da Solar Plus, o espaço de Portugal foi “o primeiro, e dos poucos a receber a visita do príncipe herdeiro deste emirado, Mohammed bin Zayed Al Nahyan, que, acompanhado pelo primeiro-ministro português José Sócrates, manifestou um grande interesse pela tecnologia nacional aí patente”.

Enquanto fabricante nacional de módulos fotovoltaicos em tecnologia filme fino, a Solar Plus expôs soluções “que, do ponto de vista energético, arquitectónico e de eficiência, são claramente apostas na inovação como factor diferenciador”, prova do seu compromisso em “encontrar soluções fotovoltaicas para a construção sustentável”.

No seu comunicado à imprensa, esta empresa destaca a fachada/janela fotovoltaica que integra módulos SPE da série transparente, um produto “perfeito para aplicações integradas e/ou aplicadas em edifícios”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *