Arquiled ilumina Museu do Benfica

Por a 8 de Fevereiro de 2011

A Arquiled, PME – Projectos de Iluminação, e o Sport Lisboa e Benfica iniciaram um projecto para a iluminação LED do futuro museu do clube, anunciou a empresa de iluminação..

“Com poupanças da ordem dos 60 por cento nos gastos em luz, o projecto da empresa de Mora é já visível na exposição dedicada aos 50 anos de Eusébio”, sublinha a mesma fonte. “O ponto alto da parceria será a iluminação total dos 2.000 metros quadrados do novo museu do Benfica”.

Segundo a Arquiled, foi criado um produto personalizado para o Clube denominado ARQUIEAGLE , afirmando assim a parceria entre estas duas instituições.

Será ainda “implementado um sistema de controlo inovador que permitirá tornar o museu autónomo e interactivo”, asseguram.

A Arquiled foi criada em 2006 e dedica-se à criação, desenvolvimento e produção de Iluminação Arquitectural, Iluminação Pública e Iluminação Automóvel, utilizando a tecnologia LED (Light Emitting Diode) com fonte de luz. Paralelamente produz toda electrónica de controlo desta iluminação, para que a qualidade projectada seja assegurada.

“A PME atingiu uma facturação superior a três milhões de euros em 2009, ano em que duplicou a área de laboração e o número de colaboradores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *