António Mendonça em visita oficial a Moçambique

Por a 10 de Fevereiro de 2011

O ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, António Mendonça, desloca-se a Moçambique numa visita oficial, destacando-se, do programa desta visita, o seminário “Moçambique – Portugal – Oportunidades de investimento em infra-estruturas”.

Neste seminário estarão contempladas as áreas portuária, ferroviária, rodoviária e de barragens, e participarão os ministros dos Transportes e Comunicações e das Obras Públicas e Habitação de Moçambique.

Para além deste evento, destaque também para o encontro entre o presidente do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, de Portugal, e o Laboratório de Engenharia de Moçambique e a visita a projectos do Grupo Visabeira.

Um comentário

  1. Henrique filimone

    9 de Junho de 2011 at 10:22

    Os Laboratórios de Engenharia de Moçambique(LEM), de Angola(LEA)e de Portugal(LNEC), rubricaram um Memoradum de entendimento em Luanda, com vista a criação de uma associação entre os três laboratórios numa primeira fase e que mais tarde vão integrarem também os outros Laboratórios dos PALOPs, isto por questões organizacionais e foi matéria de consenso entre os laboratórios dos países falantes de língua portuguesa.
    Estando nesta fase a discusão dos estautos desta agremiação, com vista a participação conjunta em várias frentes em projectos de desenvolvimento de infra-estruturas no sector de estradas,pontes, águas, barragens e outros no Controle de qualidade e pesquisas na área de engenharia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *