Saint-Gobain Weber aposta no mercado da renovação
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes
Pedro Cristino
Tektónica e SIL em grande destaque no CONSTRUIR 506
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
A Saint-Gobain Weber está a apostar no mercado da renovação, posicionando-se como”uma empresa que possui soluções integradas e inovadoras para qualquer tipo de trabalho”.
No âmbito desta aposta, a empresa arranca este mês com a campanha “renoweber”, com o intuito de divulgar os seus produtos e soluções via rádio, imprensa e internet, e também junto dos distribuidores de materiais de construção e respectivos clientes.
“A Saint-Gobain Weber é um player fortíssimo a nível mundial. Em Portugal, contamos com toda uma gama de soluções integradas para a renovação e queremos que os nossos clientes a conheçam melhor. Hoje, pensar em renovação é pensar em Weber”, declarou Paula Mingatos, directora de comunicação externa da Saint-Gobain Weber.
Através do slogan “renoweber a sua casa”, a empresa convida o mercado a ficar a par de toda a sua gama de produtos e serviço destinados ao mercado da renovação e do modo como devem ser aplicados para que o resultado seja o pretendido.
Como apoio para esta campanha está a ser desenvolvido um site, onde o visitante poderá interagir com uma casa em 3D, na qual poderá testar as várias soluções oferecidas pela empresa. Segundo os dados da Saint-Gobain Weber, o mercado da renovação representa 15% da construção no país, “um valor que tende a aproximar-se da realidade europeia, onde mais de metade das obras realizadas consiste em renovações”.