Fagor apresenta em parceria com a Sultubos novidades em produtos de aquecimento de água

Por a 19 de Maio de 2011

A convite da Sultubos, a Fagor esteve presente na Feira Tektónica para antecipar a apresentação das novidades em produtos de aquecimento de água.

“Considerada uma das marcas líderes neste mercado e seguindo a sua tradição de fabricante de produtos inovadores de reconhecida fiabilidade e boa relação preço / qualidade, a Fagor destaca a primeira aparição em Portugal de um exemplar de 300 litros de dupla serpentina das novas gamas de acumuladores. Estes são produzidos na fábrica tecnologicamente mais avançada da Europa, com processos inovadores, tais como a soldadura por plasma e o tratamento por Nanotecnologia, para conseguir os mais elevados níveis de reciclagem, rendimento e qualidade”, explica a Fagor.

A Fagor apresentou igualmente um termoacumulador eléctrico de 50 litros da nova gama ECOtronic, “com visor digital, regulação automática de temperatura e modulação electrónica de potência”.

O termoacumulador Inclui “um software que adapta o aquecimento da água aos hábitos do utilizador, de forma a reduzir o consumo de electricidade. Também possui protecções anti-gelo e anti-legionela”.

Para além disso esteve ainda presente um esquentador da gama termostática da Fagor, “cuja gestão inteligente permite poupar mais de 40% de gás e 45% de água face a outros esquentadores electrónicos. Os esquentadores termostáticos da Fagor incorporam um software solar, que os torna nos esquentadores ideais para apoio às instalações solares”.

 

Um comentário

  1. Antonio Pereira

    16 de Agosto de 2013 at 7:58

    Sou Engº Civil e preciso adquirir um termoacumulador para uma edificaçao ja existente.
    Por estar limitado na instaçao necessito das dimensoes rigorosas Dimatro,largura e altura.

    Cps
    AMP

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *