Jones Lang LaSalle mandatada para a venda das instalações da Grunenthal

Por a 31 de Maio de 2011

 

O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle foi mandatado para proceder à comercialização, em opção de venda, das instalações da Grunenthal, empresa que actua na área da saúde e farmácia.

Em comunicado de imprensa a consultora revela que o imóvel se localiza na zona industrial de Alfragide, nomeadamente na Rua Alfredo Silva, 16, e tem uma área bruta de construção de aproximadamente 5.080 m², conjugando zona de escritórios e de armazém.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, destaca: “Trata-se de um imóvel multifuncional que foi alvo de uma intervenção há cerca de dois anos para modernizar as instalações, constituindo-se como uma boa oportunidade quer na perspectiva de compra para uma empresa ocupante quer na lógica de investimento imobiliário”.

Com boas acessibilidades viárias, junto ao IC19 e a curta distância da Auto-Estrada A5 Lisboa-Cascais, o imóvel dispõe de área de escritórios, armazenagem, zona de cantina, além de um logradouro com capacidade para 10 estacionamentos, distribuindo estas áreas em três pisos acima do solo e um piso em cave.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *