DTE inicia execução de instalações nas unidades da Embraer em Évora

Por a 7 de Junho de 2011

A DTE – Empreitadas Eléctricas anunciou o arranque dos trabalhos de instalações técnicas especiais nas unidades industriais da Embraer em Évora. Este projecto representa à empresa do Grupo DST um encaixe na ordem dos 12 milhões de euros.

Para José Teixeira, presidente do conselho de administração do Grupo DST, a escolha da DTE para esta intervenção é fruto “da garantia de cumprimento do prazo estipulado, da competitividade, capacidade técnica e know-how que a empresa transmite ao mercado”.

“O ramo da indústria de tecnologia de ponta é uma das grandes apostas da DTE e a execução de um projecto desta dimensão e importância agrega algumas das principais áreas de negócio em que a empresa está presente e a crescer, além de lhe conferir visibilidade nacional e até internacional”, reforçou.

A execução desta empreitada, que é referente à quarta fase do projecto, vai estender-se ao longo dos mais de 60 mil metros quadrados das áreas cobertas das duas fábricas, dos dois edifícios de apoio e dos dois edifícios administrativos e destinados a logística que compõem a obra.

A data de conclusão deste trabalho está prevista para o final de Novembro deste ano e, na sua intervenção, a DTE vai centrar-se na instalação das componentes eléctricas, hidráulicas, de gás e resíduos e de combate a incêndio dos vários complexos, para além da implementação do sistema de ar comprimido e da rede de vácuo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *