Case apresenta quatro novos modelos de retroescavadoras da Série T

Por a 14 de Junho de 2011

Os modelos 580T, 580ST, 590ST e 695ST compõem a nova gama de retroescavadoras da Série T que a Case apresentou ao mercado.

Com esta aposta, a empresa oferece um conjunto de quatro máquinas que proporcionam uma “maior produtividade, menores custos de exploração e um funcionamento mais rápido para aqueles clientes que não têm tempo a perder”.

Estes novos modelos têm a possibilidade de se optar pelas transmissões Powershift ou Powershuttle e dispõem de comandos pilotados e mecânicos, para além de direcção às quatro rodas. De acordo com o comunicado da Case, “todas as máquinas oferecem uma redução de 10% no consumo de combustível, uma melhoria de 20% na produtividade e uma redução de 30 centímetros na altura de transporte”.

A Case ressalva também no seu comunicado que irá fabricar “um engate rápido mecânico de série para a retroescavadora e oferecerá, como opção, o engate hidráulico”. Por sua vez, a cabina conta com alavancas de controlo totalmente ajustáveis “para proporcionar uma posição de trabalho cómoda”, incluindo também, de série, um assento com suspensão, dotado de apoio lombar ajustável.

O sistema hidráulico com bomba de caudal variável “garante a disponibilidade de potência, o que contribui para uma redução de 10% no consumo de combustível” e um nível de ruído de motor menor.

Um comentário

  1. César Maia

    21 de Dezembro de 2011 at 19:24

    O grande problemas das retroescavadoras case é o eixo da frente carraro,pois o pivot da frente ao fim 3000 a 4000 horas já tem folga e ainda me posso lamentar de a minha ás 2900 horas ter escavacado completamente a bomba injectora

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *