DTE finaliza obra do Hospital Sousa Martins

Por a 5 de Julho de 2011

A DTE, empresa do grupo DST, está a finalizar a remodelação e ampliação do Hospital Sousa Martins, na Guarda. Este projecto tem um investimento de 10 milhões de euros e prevê-se concluído no próximo mês de Agosto.

Especializada em empreitadas eléctricas, AVAC, hidromecânica, energias renováveis e telecomunicações, a empresa encerra assim este projecto na área hospitalar, onde pretende, a prazo, ganhar mais obras de referência.

Este hospital, “equipado com forte componente tecnológica”, segundo o comunicado da empresa, terá cerca de 76 mil metros quadrados remodelados e ampliados. Nesta obra, a DTE foi responsável pelas instalações de AVAC, em parceria com a Norinstelnor, electricidade, GTC, águas e esgotos.

“As instalações especiais no ramo da saúde são uma das apostas da DTE e um caminho que pretendemos continuar a seguir visto que estamos completamente preparados para as exigências tecnológicas e de segurança deste sector”, declarou José Teixeira, presidente do conselho de administração do grupo DST.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *