APC by Schneider Electric apresenta UPS MGE Galaxy 300

Por a 19 de Julho de 2011

A APC by Schneider Electric acaba de anunciar o lançamento do sistema UPS MGE Galaxy 300.

De acordo com a Schneider Electric, a MGE Galaxy 300 “oferece uma solução simples e fiável para proteger pequenas e médias empresas, edifícios comerciais e instalações técnicas.  Oferece também uma protecção da alimentação eléctrica fiável, bem como um sistema robusto e de fácil instalação, mantendo a melhor relação qualidade-preço”.

A MGE Galaxy 300 é um sistema de alimentação ininterrupto trifásico, que cumpre as normas RoHS (Restrição de Uso de Substâncias Perigosas). Segundo a mesma fonte, com este sistema “as taxas de eficiência energética são superiores a 93%, nalguns casos 5% superiores a outros sistemas de UPS de características semelhantes. Este nível de eficiência proporciona custos operacionais e de arrefecimento menores a médio e a longo prazo”.

Esta UP de topologia online de dupla conversão oferece “uma fonte de alimentação reguladae fiável”, assegura a empresa.

A MGE Galaxy 300 “disponibiliza até 30 minutos de autonomia com baterias internas e um bypass manual interno, permitindo níveis de disponibilidade de energia elevados”. A Schneider sublinha que estas características, combinadas com o design compacto e de fácil instalação, “preenchem todos os requisitos-chave para clientes que procuram uma UPS trifásica com potências entre os 10kVA a 40kVA”.

“O feedback dos nossos parceiros e principais clientes mostra que a disponibilidade, fiabilidade e gestão de energia são os principais problemas a que os sistemas UPS precisam de responder para os utilizadores de baixa e média potência”, explica Maria de Lurdes Carvalho, Country Manager da APC by Schneider Electric.

“O novo sistema MGE Galaxy 300 foi desenhado tendo em conta estes requisitos, tornando-a numa UPS fácil de instalar e operar a um preço acessível. É ideal para utilizadores finais que queiram comprar uma unidade trifásica pela primeira vez”, explica Maria de Lurdes Carvalho.

Os utilizadores são capazes de monitorizar e gerir as necessidades de energia local e remotamente através de um simples interface web/SNMP e de um display de fácil utilização e disponível em 18 idiomas.

Para uma distribuição de energia mais conveniente, “estão disponíveis modelos com entrada e saída trifásica e entrada trifásica e saida monofásica. A manutenção através do painel frontal facilita a intervenção em espaços mais reduzidos”.

Todas estas características, combinadas com o serviço de arranque da UPS, fazem da MGE Galaxy 300 a UPS “mais simples da sua classe em termos de instalação, gestão e manutenção”, garante a empresa em comunicado de imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *