Roca alia-se a Ramón Benedito e cria Hall

Por a 19 de Agosto de 2011

A Roca aliou-se ao designer Ramón Benedito e criou a Hall, uma colecção que tem na sua essência a forma das peças , que segundo a empresa, “oram desenhadas para se integrar desde o espaço mais exíguo até às áreas mais amplas”.

“O design minimalista das peças foi especialmente concebido para espaços de banho reduzidos”, refere a Roca, sublinhando que, “as linhas paralelas e a simplicidade geométrica desta coleção permitem criar ambientes harmoniosos, leves e puros”.

De acordo com a Roca, “esta série surpreende ainda mais pela versatilidade, uma vez que também se adapta perfeitamente a áreas generosas, criando espaços amplos e funcionais de bem-estar”.

Nesta coleção podemos encontrar um novo conceito de urinol – o Hall Waterless. “Não precisa de água ou químicos para as descargas, nem de energia elétrica durante a utilização. Está equipado com um sistema que através de um cartucho evita os maus cheiros e o uso desnecessário de água e energia. O cartucho é facilmente trocado e só precisa de fazê-lo após 6000 utilizações”.

Nas banheiras Hall, continua a empresa, “pode escolher entre múltiplas opções: angulares ou retangulares, com um ou dois lugares. Os apoios de cabeça e de braços integrados oferecem o máximo conforto, funcionalidade e ergonomia”.

Quanto às bases de duche acrílicas Hall “estão disponíveis numa gama de medidas práticas e, graças ao seu perfil extraplano, inserem-se naturalmente no espaço de duche”.

A coleção Hall contempla ainda uma série de móveis de linhas modulares H&H. “Esta linha de mobiliário para o espaço de banho foi desenhada para se integrar na perfeição nos lavatórios Hall”.

A H&H está disponível em três acabamentos diferentes: lacado brilhante cinzento antracite, lacado brilhante bege e nogueira.

“Formas puras, funcionalidade rigorosa e utilização máxima do espaço disponível, este é o conceito da coleção Hall”, conclui a Roca.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *