Casais participa na construção da alta velocidade em Marrocos

Por a 29 de Setembro de 2011

A Casais Engenharia e Construção anunciou a sua participação, em consórcio com a MonteAdriano Engenharia e Construção, na construção da linha de alta velocidade que ligará Tânger a Casablanca, em Marrocos.

Segundo o comunicado da construtora bracarense, a cerimónia oficial de início dos trabalhos decorreu na gare ferroviária de Tânger-Ville e foi presidida pelo rei de Marrocos, Mohamed VI, e pelo presidente francês Nicolas Sarkozy.

“Seis anos após o início da actividade em Marrocos, e com a continuidade da grande obra do Four Seasons Resort Marrakech, este continua a assumir-se como um dos mercados de aposta da área internacional da Casais”, refere o comunicado de imprensa do grupo.

A mesma fonte explica que “a estratégia iniciada em 2007 assenta na consolidação do mercado com o posicionamento de empreiteiro geral de referência, abrindo portas para o aumento das obras em carteira nos segmentos da engenharia e do ambiente”. Actualmente, em Marrocos, o grupo tem em curso os trabalhos de captação de água da barragem Hassan I, em Azilal, uma estação de tratamento de água, em Beni Mellal, e a embaixada do Canadá, em Rabat.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *