APEMIP e AICCOPN promovem ronda de negócios virada para a lusofonia
Este evento, decorreu na Feira Internacional de Lisboa e contou com o apoio da Confederação do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa
Pedro Cristino
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e a Associação de Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) promoveram uma rodada de negócios integrada na programação do Salão Imobiliário de Portugal’11 (SIL).
Este evento, decorreu na Feira Internacional de Lisboa e contou com o apoio da Confederação do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP), tendo reunido empresários “dos vários países lusófonos, entre os quais Brasil, Angola e Moçambique”. Este evento “especialmente formatado para a geração de negócios”, teve ainda a participação de “dezenas de empresas do sector da construção e do imobiliário”.
Durante a rodada de negócios, os participantes trocaram experiências sobre as melhores oportunidades e condições para investir no imobiliário português, “através da facilitação e aproximação do intercâmbio comercial das empresas e estímulo à criação de parcerias”. Procedeu-se também à “ampliação das redes de contacto e a abertura de portas a novas ideias e mercados”, destacando-s a continuação “do estabelecimento de uma pátria de negócios assente na lusofonia”.
Luís Lima, presidente da APEMIP, revelou-se “bastante satisfeito” com o evento. “Esta rodada de negócios, que contou com dezenas de empresas do sector da CIMLOP, permitiu-nos criar mais espaço para o investimento e para dar a conhecer os diferentes mercados”, afirmou, prometendo o seu apoio e estímulo para que ese tipo de acontecimentos possa continuar a ser desenvolvido no futuro, funcionando como “estratégia para tentar ultrapassar a crise do sector, através da captação de investimento estrangeiro”.