DST ganha dois projectos da Decathlon avaliados em 20M€
A empresa vai ser responsável pela instalação da cadeia em Setúbal e Leiria, que correspondem aos 3º e 4º projectos desta marca ganhos pela empresa liderada por José Teixeira
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
O Grupo DST acaba de garantir a adjudicação de dois projectos para a cadeia de lojas de desporto Decathlon, num total de 20 milhões de euros. A empresa vai ser responsável pela instalação da cadeia em Setúbal e Leiria, que correspondem aos 3º e 4º projectos desta marca ganhos pela empresa liderada por José Teixeira nos últimos 2 anos, depois de Braga e Torres Vedras (2009).
A DST terá a seu cargo a construção do armazém logístico e do edifício comercial em Setúbal, num projecto orçado em €18M.
Esta obra vai contar ainda com a participação das empresas Bysteel, DTE e Tmodular, empresas do Grupo DST.
A empresa ficará também responsável pela construção do estabelecimento comercial, acabamentos interiores e o parque de estacionamento exterior da nova loja de Leiria.
Este novo estabelecimento comercial, que deverá estar finalizado até final do ano, arrancou em Julho e terá uma área superior a 2,5 mil m2, situando-se junto à Estrada Nacional 1, em Marrazes.
“Estas são já a terceira e quarta lojas que estamos a construir para a cadeia Decathlon, o que vem comprovar a satisfação dos nossos clientes e afirmar-nos num mercado cada vez mais competitivo como o das grandes superfícies comerciais”, refere José Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo DST.