Manitou altera imagem online com dois sites

Por a 14 de Novembro de 2011

A Manitou anunciou a alteração da sua imagem online, “com uma abordagem mais ergonómica, elegante e direccionada”.

Ao criar dois sites diferentes, um dedicado à informação institucional do grupo Manitou e o outro apelando directamente aos utilizadores actuais ou potenciais da marca Manitou, o grupo “disponibiliza um máximo de informação aos utilizadores de internet, ao mesmo tempo que simplifica a navegação”, refere a empresa em nota de imprensa.

“Simplificar a visita do utilizador a partir do momento em que se conecta, foi a nossa principal preocupação. Agora, com diferentes caminhos, um para o “site do grupo”, outro para o “site da marca”, o utilizador pode aceder à informação de uma forma mais coerente”, declarou Hervé Saulais.

“Quisemos igualmente dar respostas àqueles que utilizam os nossos equipamentos, aos nossos clientes ou potenciais clientes, da forma mais completa possível, mas também com a abordagem amis intuitiva. A experiência conjunta das nossas equipas de marketing e comunicação tornou possível o alcance destes objectivos”, acrescentou o secretário-geral do grupo.

Em www.manitou-group.com o utilizador conhecerá o grupo Manitou. “A sua história, organização, estruturas e estratégias”, refere o comunicado. Está também disponível nesta página “todo o tipo de informação útil para os accionistas, investidores, jornalistas, ou futuros colaboradores”, como números-chave, publicações, ofertas de emprego e notícias. A partir deste site também se poderão aceder, através de links directos, às cinco marcas distribuídas pelo grupo – Manitou, Gehl, Mustang, Edge e Loc.

Por sua vez, o site www.manitou.com é dedicado à marca Manitou e está disponível em 11 idiomas. Com este site, a empresa pretende simplificar as pesquisas do utilizador, através da possibilidade de selecção do mercado pretendido, das suas necessidades – com a ajuda de um selector de produto – e região. Assim, os utilizadores poderão consultar as descrições do produto e os dados correspondentes às suas necessidades, bem como ver vídeos ou imagens onde se mostram aplicações. Poderá também contactar-se o concessionário mais próximo, através da indicação do nome de uma cidade ou de um código postal “em qualquer lugar do mundo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *