Starwood Hotels anuncia novo hotel no Brasil

Por a 9 de Dezembro de 2011

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. anunciou o seu mais recente projecto no Brasil, um novo empreendimento em Pernambuco, com a sua marca mais conceituada, a Sheraton Hotels & Resorts, através da força empresarial do grupo português Promovalor Investimentos.

“O grupo é o empreendedor do primeiro hotel cinco estrelas da Reserva do Paiva, a aproximadamente 30 minutos de Recife, e parceiro da Odebrecht Realizações Imobiliárias no desenvolvimento da terceira etapa do bairro planeado, Reserva do Paiva”, revela em comunicado de imprensa.

O novo Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center, a apenas 15 quilómetros do Aeroporto Internacional de Guararapes e do Complexo Industrial e Portuário de Suape, será inaugurado em Março de 2014.

A primeira pedra do empreendimento foi lançada numa cerimónia que contou com a presença do Governador Eduardo Campos, do VP de Operações da Starwood América Latina, José Ponte, do Presidente da Promovalor Investimentos, Luís Filipe Vieira, e do Presidente da Odebrecht Realizações Imobiliárias, Paul Altit.

Um comentário

  1. Márcio Cabral

    10 de Dezembro de 2011 at 4:06

    Bom saber que a bandeira Sheraton voltará à Pernambuco depois de alguns anos do fechamento de seu hotel em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *