Aguirre Newman ganha gestão de mais um shopping em Espanha

Por a 3 de Janeiro de 2012

A Aguirre Newman vai gerir nos próximos quatro anos o Centro Comercial Vialia Albacete Los Llanos. A Adif adjudicou este contrato à consultora imobiliária por cerca de 1,4 milhões de euros.

Segundo a consultora, o contrato “contempla a gestão da exploração do centro, a gestão administrativa, comercial e de marketing bem como a supervisão da conservação das instalações, assegurando o bom funcionamento de todos os equipamentos técnicos”.

O centro comercial Vialia Albacete Los Llanos que abriu as portas em Dezembro de 2010 “é uma referência entre as estações ferroviárias com actividade comercial dado o seu conceito inovador e características arquitectónicas”, assegura a mesma fonte.

O equipamento dispõe de dois pisos com uma edificabilidade de 21.000m² dos quais 13.000 correspondem à área comercial e lazer. Tem também disponível um parque de estacionamento com capacidade para 560 veículos.

Este imóvel veio juntar-se aos 2 milhões de m² sob gestão da Aguirre Newman em Espanha, nos quais 483.000m² são em Centros Comerciais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *