Bysteel fornece coberturas metálicas para a Jamaica

Por a 18 de Janeiro de 2012

A Bysteel anunciou que vai fabricar três coberturas metálicas com destino à Jamaica, em May Pen e em Vineyard, para equiparem infra-estruturas de apoio na auto-estrada 1B em construção naquele país, num projecto liderado pela MECAP, do grupo Bouygues.
No seu comunicado, a empresa explica que entra assim num mercado novo, com o objectivo de “explorar e conquistar novos segmentos”. “Queremos demonstrar a nossa capacidade de adaptação a um novo mercado, explorando e conquistando novos segmentos, bem como procurando dominar o máximo de variáveis para garantir o sucesso da obra e, consequentemente, do nosso cliente”, declarou José Teixeira, presidente do Grupo DST, que detém a Bysteel.
O mesmo responsável acrescenta que o grupo pretende “responder positivamente ao desafio colocado aos empresários portugueses para que dinamizem a economia das exportações”. “Este projecto vem reforçar a relação que a Bysteel tem com os franceses da Bouygues, um dos maiores construtores a nível mundial, alavancando oportunidades de desenvolvimento de novos projectos no futuro”, concluiu José Teixeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *