Futuros arquitectos conhecem cenários para aplicação de revestimentos cerâmicos

29 de Fevereiro de 2012 às 17:53:36 por Ana Rita Sevilha

Numa aproximação ao mundo dos futuros arquitectos e estudantes de decoração, a Love Tiles e a Margres, duas marcas da Gres Panaria Portugal S.A, apresentam, aos alunos das faculdades, obras arquitectónicas premiadas.

Em comunicado de imprensa, a Gres Panaria Portugal revela que “em finais de Fevereiro, cerca de 50 estudantes da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Coimbra tiveram a oportunidade de conhecer o Velódromo de Sangalhos, uma obra de especial valor arquitectónico com pavimento e revestimento da Margrés, de que resultou uma perspectiva nova da aplicabilidade dos materiais”.

Esta visita foi dirigida por Rui Rosmaninho, arquitecto da Câmara Municipal de Anadia e responsável pelo projecto do velódromo.

Os alunos tiveram ainda a oportunidade de visitar o showroom de Aveiro de ambas as marcas, bem como conhecer a unidade industrial adjacente, “unidade esta equipada com a mais avançada tecnologia de impressão digital”,sublinha a mesma fonte.

Ainda no âmbito da partilha de conhecimentos e da apresentação de cenários alternativos de aplicação de revestimentos cerâmicos, a Margres e a Love Tiles promovem ainda, para 25 alunos da Faculdade de Arquitectura da Universidade da Beira Interior, uma nova visita no início de Março.


Palavras Chave: Alunos, Arquitectura & Urbanismo, Love Tiles, Magres, Visitas, Empresas & Materiais, Homepage, Newsletter


 

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2014 Construir.pt. Todos os direitos reservados.