CERTIEL forma técnicos em instalações eléctricas para espaços públicos

Por a 8 de Março de 2012

A Associação Certificadora de Instalações Eléctricas (CERTIEL), dinamiza, nos meses de Abril, Maio e Junho, diversos seminários dedicados às instalações eléctricas de tipo C em estabelecimentos recebendo público. As 55 formações, a decorrer em 23 cidades, de norte a sul do País, destinam-se aos técnicos responsáveis pela concepção ou execução de instalações eléctricas, e a outros profissionais interessados no tema.

Cada acção de formação terá a duração de sete horas e meia, entre as 9h00 e as 18h00, e abordará as regras comuns aos diversos tipos de estabelecimentos recebendo público, assim com as normas específicas para edifícios do tipo administrativo, hospitalar e comercial, estabelecimentos escolares e empreendimentos turísticos e similares.

Os seminários inserem-se no âmbito da campanha de sensibilização “Usar bem a energia é um dever de cidadania”, que alerta para as questões da segurança e eficiência nas instalações eléctricas, especialmente as mais antigas, que necessitam de remodelação, para garantir qualidade, segurança e eficiência aos seus utilizadores.

A formação dedicada às instalações eléctricas de tipo C em estabelecimentos recebendo público tem o custo de 45 euros por pessoa, valor que inclui certificado de participação, coffee break e almoço, e pasta com “manual de acompanhamento”.

O número de vagas por seminário é de 40 participantes, e as inscrições serão aceites até 20 dias antes de cada seminário. Os interessados devem inscrever-se junto da CERTIEL

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *