Senda vai estar presente na FEICON BATIMAT 2012, em São Paulo

Por a 15 de Março de 2012

A Senda vai participar pela 2ª vez na FEICON BATIMAT 2012 – Salão Internacional da Construção em São Paulo, no Brasil, que decorre de 27 a 31 de Março.

Segundo a empresa, o certame “é o principal evento do sector da construção na América do Sul, dando a conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, reunindo expositores e um público altamente qualificado de todo o Mundo”.

De acordo com dados divulgados pela mesma fonte, em 2011, a FEICON reuniu cerca de 800 expositores, e recebeu mais de 130 mil visitantes de 64 países.

O Brasil assume-se hoje como a primeira economia da América do Sul, sendo o sector da construção e obras públicas, um dos principais impulsionadores do mercado, relembra a Senda. Grandes projectos de infra-estruturas relacionados com a realização do Campeonato do Mundo de Futebol em 2014, e dos Jogos Olímpicos em 2016, garantem uma intensa actividade do sector nos próximos anos.

Atendendo às necessidades do mercado brasileiro, a Senda irá apresentar “sanitários para casas de banho públicas e sanitários antivandalismo, bem como equipamento sanitário hospitalar e para pessoas com mobilidade reduzida”.

Em exposição estará também a linha “Noir” (aço inoxidável revestido a preto), que é uma opção destinada a salas de banho domésticas, hotéis e SPA´s, visando o segmento de luxo.

A participação da Senda na FEICON 2012 pretende “potenciar e reforçar a presença da empresa neste mercado, perseguindo as oportunidades criadas pelos futuros eventos desportivos, especialmente em projectos respeitantes a estádios, portos, aeroportos e hotelaria”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *