ThyssenKrupp Elevadores certificada em Qualidade, Ambiente e Segurança

Por a 4 de Abril de 2012

A ThyssenKrupp Elevadores revelou que “é a primeira empresa do ramo da elevação, em Portugal, certificada pela APCER nas três normas de referência – ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001”.

Em comunicado de imprensa a empresa revela que, “após mais de uma década como empresa certificada no âmbito da Qualidade, foi definido como objectivo estratégico para 2012, a certificação no âmbito do Ambiente e da Segurança. O objectivo foi concretizado com sucesso, graças ao esforço e empenho de toda a organização”

Para a ThyssenKrupp Elevadores “o facto de ser a primeira empresa do sector a merecer este estatuto é, em simultâneo, uma responsabilidade acrescida e uma forte motivação para enfrentar os desafios que se apresentam”.

Esta certificação, prossegue, “consiste essencialmente num compromisso para com os clientes, colaboradores e sociedade em geral, na procura da excelência, no respeito pelo meio ambiente, fazendo da segurança um objectivo comum e reforçando a consciência social”.

A ThyssenKrupp Elevadores está presente no mercado português desde 1989, sendo a filial portuguesa da Área de Negócios Elevator Technology, do Grupo ThyssenKrupp AG. Em Portugal a empresa comercializa, instala e presta assistência a elevadores, escadas mecânicas, tapetes rolantes, plataformas e outros equipamentos de elevação.

Com sede em Lisboa, a ThyssenKrupp Elevadores Portugal, está presente em todo o território nacional com 14 delegações regionais. No global, são cerca de 550 os colaboradores que asseguram a sua actividade no continente e nas regiões autónomas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *