Caixiave Renovação lança campanha para substituição de janelas antigas

Por a 13 de Abril de 2012

A Caixiave Renovação – unidade de negócio do grupo português Caixiave, acaba de lançar uma campanha de troca de janelas. No acto de substituição de janelas antigas por novas janelas de elevada eficiência térmica e acústica, a empresa oferece 150 euros pelas antigas. A campanha é válida em todo o País até dia 30 de abril de 2012.

O objectivo da campanha “é promover a renovação do parque habitacional, através da substituição de janelas antigas, aumentando a eficiência energética dos edifícios. A instalação de janelas eficientes permite diminuir até 40 por cento da factura energética de um edifício, uma vez que estas são um dos principais pontos de perda de energia de aquecimento e arrefecimento”, avança a empresa em comunicado de imprensa.

Criadas com base em materiais e processos de fabrico tecnologicamente avançados, as janelas eficientes Caixiave “garantem mais conforto térmico e acústico, bem como maior segurança anti-intrusão. A par da inovação tecnológica, a Caixiave tem trabalhado a componente estética e a adaptação do aspecto exterior das janelas às mais recentes tendências de decoração”, garante a mesma fonte.

Para João Ferreira Gomes, Director de Marketing da Caixiave, “As janelas são indispensáveis para a melhoria das condições de conforto térmico e acústico de uma casa. Além disso, contribuem decisivamente para reduzir a factura energética. Num apartamento médio, a desmontagem das janelas antigas é bastante fácil e rápida, não exigindo obras de construção civil. O investimento começa a ser recuperado desde a primeira factura eléctrica após a renovação, ao diminuir significativamente os gastos com aquecimento e refrigeração, por exemplo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *